quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Só queria estar aí com você"


Ele: Diz que me ama.
Ela: Eu te amo.
Ele: Obrigado.
Ela: Pelo o quê?
Ele: Agora vou poder dormir feliz.
Ela: Só porque eu disse que te amo?
Ele: Sim, e não é só. Isso é muita coisa. Porque você é a razão de eu conseguir fechar os olhos todas as noites e ter sonhos maravilhosos com seu sorriso e com seu beijo.
Ela: Como sabe como é o meu beijo se estamos tão longe?
Ele: Eu tento imaginar de acordo com o que conheço de você.
Ela: E como ele seria?
Ele: Começaria devagar e suave, pelo seu jeito meigo, suas mãos iriam para o meu rosto e o acariciaria depois sua língua invadiria minha boca e você puxaria o meu rosto para mais perto do seu, o beijo ficaria mais urgente, como se tudo no mundo dependesse daquele beijo, por fim você morderia devagar meu lábio e o selaria.
(Silêncio)
Ele: Você está aí?
Ela: Sim, mas queria não estar. Só queria estar aí do seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário