sábado, 14 de janeiro de 2012

O que me faz sorrir


Eu esperei. Esperei muito tempo para encontrar alguém como você. Antes, eram só aqueles que me machucavam e iam embora. Aqueles que destruíam meu coração em pedaços. Demorou em juntar os pedaços... Mas com você sinto que nunca mais vou ter que fazer isso. É chato ficar falando a mesma coisa sempre, porém não me canso de repetir que você é um anjo para mim. Um anjo que entrou em minha vida e começou a me mudar. Uma mudança boa, confortável e admirável. Só o que eu tenho pensado desde que você apareceu, é em você. Tudo me faz pensar em você. No modo doce como você fala comigo, e do seu jeito bobo apaixonado. Nossas brincadeiras que me fazem dar gargalhada sozinha aqui em meu quarto. Qualquer coisa que você fala deixa-me arrepiada. Quando eu respondo, um nervosismo surge de repente em minha barriga... Alguns dizem que é isso o amor... Se for isso, eu vou aceitar, pois mesmo ficando nervosa, sempre fico feliz com você. Fica sempre comigo, por favor. Quero você aqui do meu lado, na minha cama, com o corpo colado no meu, só quero você. Para sempre pode ser tempo demais, então eu quero você até quanto tempo der. Torcer para que seja tempo suficiente... Esse é o meu jeitinho de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário