quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Viagem do amor

Como todo o dia estava ansiosa para chegar logo em casa. Ansiosa para chegar a hora de ir para cama. Deitar, fechar os olhos e sentir o silencio. Sentir meu corpo ir para outro lugar, um lugar melhor onde eu sempre o encontrava. Lugar tranquilo, sereno e repleto de amor. Um amor que eu estava necessitando a cada dia mais.
Naquele dia foi diferente. Ele não estava lá de inicio, demorou algum tempo até eu encontrá-lo e finalmente quando o avistei lá no alto do campo, meu coração pulou. Senti seus olhos em mim e corri para seus braços. Só respirei quando cheguei perto e o abracei.
“Você demorou.” Ele sussurrou no meu ouvido. Senti minha respiração ofegante tremer nossos corpos e o abracei mais forte. Senti seu lábio percorrer meu pescoço, minha bochecha e finalmente encontrarem os meus. Arrepiei-me com o toque gelado de suas mãos no meu rosto. Deixei-me levar por alguns minutos em seus beijos.
Como eu gostava de passar aquele tempo com ele. Sentia que nada no mundo era mais importante que aquele momento. O momento que fazia com que eu fosse trabalhar,comer e sair de casa. O momento mais especial do dia.
Vimos o por do sol juntos e contei a ele o meu dia. Não havia muito que contar, já que todo o dia vivia em uma rotina continua desde o acidente. Ele sorria, perguntei do que ele achava graça, mas ele apenas me beijou. “Eu te amo” o ouvi dizer. Nossas testas estavam unidas, sorri e uma lágrima escorreu de meus olhos.
“Sinto sua falta...” disse com a voz fraca, engolindo o choro que estava preso na minha garganta. Ele não respondeu apenas me abraçou e me aconchegou em seu colo. Permanecemos em silencio até o meu tempo se esgotar e minha vida monótona continuar.
Todos os dias viajo por dimensões para encontrá-lo. O dia mais especial do meu dia era a hora que eu dormia e sonhava com ele, meu único amor.  Clichê ou não é como dizem, o amor é sempre mais forte. E é o amor que me permite fechar os olhos todas as noites e sorrir. Sorrir pelo menos um momento do meu dia, pois essa é a viagem que vale a pena. A viagem para encontrar de novo o meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário