segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vícios


Era um vício. Um vício que eu não tinha a mínima vontade de parar. Alguns me achavam maluca por sempre fazer isso todos os dias. Pode parecer estranho, mas eu me sentia bem quando fazia.
Você pode estar imaginando mil e uma coisas, algumas indecentes, aposto. Mas não é nada demais, pelo menos para mim. Sou uma viciada em café. É, café. Pode ser de todos os tipos. Não sou aquela pessoa que bebe um copo de café por dia e se sente sustentada, sou daquelas que compra café de manhã, na hora do almoço, à tarde e a noite.
Pode parecer ainda mais estranho, mas eu tenho um sono ótimo. Dizem que café faz perder o sono, mas não comigo. Vai ver tenho alguma “proteção” a isso. Enfim, comecei falando do café por causa de um motivo: ele.
Quem é ele? Bom, só uma pessoa que conheci na cafeteria um dia desses. Não vou dizer que foi amor a primeira vista, porque não foi. Foi amor a segunda frase.
— Com licença, pode me trazer um café forte e bem grande, por favor? — Ele disse para a atendente da cafeteria. Eu estava ao seu lado tomando o meu café e mexendo no meu celular.
O olhei por um minuto e ele soltou a frase que me conquistou:
— Tenho que parar com esse vício de café. De manhã, de tarde, de noite... Só espero que não vá me fazer mal no futuro. — terminou e deu uma leve risada com aquele sorriso perfeito.
E foi assim que nos conhecemos. Acabei entrando na conversa dele e conversamos. Especialmente sobre café. Acho que encontrei um outro vício na minha vida,o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário