terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ainda é cedo.

Coração batendo forte, pernas bambas, sorriso no rosto a todo o momento, frio na barriga, dizem que esses são os sintomas para quando se está apaixonado. Mas e se eu não quiser estar apaixonada ainda? Como eu ignoro esses sinais?
Pode parecer loucura, mas estou apaixonada. Porém não posso estar amando o meu melhor amigo. Nossa amizade não pode acabar por um simples sorriso bobo no rosto ou por frio na barriga sempre que o vejo. É ridículo isso. Nunca me senti assim, mas já namorei alguns caras... Entretanto com ele é diferente...
— E aí, como está o coração? — Ele sempre me perguntava isso. Será que dava para notar que eu estava apaixonada?
— Está ótimo. Sem ninguém no momento, mas bem. —  Tentei disfarçar a mentira na minha voz.
— Você ainda é nova. Vai achar alguém que te ame. — Ele me abraçou e apertou meu nariz. O vento gelado da praia estava forte e estar ali nos braços dele, me fez sentir muito bem.
— É ainda sou nova... Ainda é cedo para amar... — Suspirei e inalei seu cheiro. Cedo para ele, porque o meu coração já estava ficando velho de amá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário