quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um amor inevitável

Havia chegado o dia. O dia em que a batalha começaria. O bem contra o mal. Dentro do castelo de Hogwarts os bruxos se preparavam para enfrentar Lord Voldemort, não ele exatamente, mas seus comensais da morte. Todos sabiam que só quem poderia derrotá-lo era ninguém menos que Harry Potter, o eleito.
No meio de todo esse nervosismo e ansiedade havia três amigos na torre da Grifinória. Os três estavam pensativos e nenhum conseguia falar. Cada um pensava mil coisas ao mesmo tempo, mas a pergunta que todos não tinham resposta era se eles viveriam depois dessa noite. Será que conseguiriam sobreviver e continuarem aquela amizade tão mágica?
Harry se levantou do pequeno sofá em que estava sentado com Hermione e Rony. Levantou-se e saiu da sala sem nada dizer. Hermione olhou confusa para Rony que apenas revirou os olhos e se acomodou melhor no sofá.
— Estou com medo Rony. – Hermione confessou olhando para o amigo.
— Não fique. Vou estar ao seu lado. – Rony respondeu ficando sentado e passando os braços ao redor da amiga.
— Temos que procurar Harry e dizer que estamos ao seu lado também.
Rony acenou concordando distraído. Hermione levantou e já estava indo em direção a porta por onde minutos antes Harry havia saído. Porém antes dela sair à procura do amigo Rony a puxou pelo braço. Hermione virou para trás confusa, mas ficou muda ao ver o quão próxima estava de Rony. Ele olhava para ela e um simples olhar dizia milhões de palavras.
— Tem uma coisa que queria fazer antes de tudo. – Rony disse sem tirar os olhos dela.
Dizendo isso a beijou nos lábios. O beijo começou urgente como se alguém fosse os separar a qualquer momento. Mas foi ficando suave e calmo. Foi um beijo especial que passava anos de amizade e um amor escondido. Um beijo que talvez pudesse ser o primeiro e último. Um beijo de amor verdadeiro.

Logo após o término do beijo os dois ficaram se olhando e Hermione enrubesceu. Ela queria falar mil e uma coisas, queria saber o que Rony sentia por ela e dizer que o amava. Antes de ela ter uma oportunidade Gina entrou na sala e disse que Harry tinha desaparecido. Com uma expressão apavorada Hermione saiu da sala correndo atrás de Gina até o salão Comunal.
No caminho enquanto corriam Rony segurou a mão de Hermione. Ela olhou para sua mão que agora estava aquecida pela do Rony e sorriu. Por mais que estejam indo lutar pelas suas vidas e o fim possa estar próximo o amor entre eles continuaria, era inevitável.

Esse texto foi baseado na saga de Harry Potter.

Um comentário: