quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

She Left Me


                                    

Não consegui me esquecer daqueles momentos finais que tive com você. Juro que tentei ao máximo te esquecer, mas é impossível. Eu pensava que tudo ia ficar bem e só de ouvir você me dizendo isso minhas esperanças reviviam. Mas tudo mudou no momento em que o médico saiu por aquela porta dizendo que você não estava mais comigo. Não estaria nunca mais. Foi como uma retrospectiva que passou pela minha mente, todos os nossos momentos juntos.
Lágrimas corriam no seu funeral e eu disse a mim mesmo que teria que ser forte. Se você estivesse no meu lado naquele momento tenho certeza que iria me dizer a mesma coisa, seja forte. Após todos irem embora fiquei mais um tempo com você.
Sentado sem forças nenhuma para levantar fechei meus olhos e pensei mais um pouco nos nossos momentos. Lembrei do seu sorriso, do seu toque, do seu beijo e principalmente da sua voz. Sua voz ecoando nos meus ouvidos a frase mais clichê e perfeita do mundo “Eu te amo como nunca amei ninguém.”
Podia ser coisa da minha imaginação, mas ao mesmo tempo em que pensava em você sentia como se estivesse do meu lado. Toquei sua lápide e não pude deter mais das lágrimas que teimavam em cair. Era impossível acreditar que você havia partido e me deixado.
O sol estava se pondo e disse a mim mesmo que já estava na hora de ir.A vida continua mesmo que o caminho seja difícil e quase impossível de ser percorrido.Você  pode ter ido embora desse planeta que se chama Terra,mas nunca irá desaparecer do meu coração.Sempre que ouvir a palavra Amor vou lembrar de você.
Quando eu olhar para o céu saberei que você também vai estar me olhando e um sorriso bobo brotará em meu rosto.

Um comentário: