domingo, 5 de dezembro de 2010

Coragem

Apenas dois minutos para tudo acabar... Ou não. Tudo depende da coragem dos bombeiros e para conseguirem te salvar. Não vou conseguir viver sem você. Tudo o que tenho que fazer é conseguir tirar você desse quarto antes que a bomba exploda. Maldita hora que concordei em te trazer para minha entrevista de trabalho, como poderia imaginar que terroristas haviam colocado uma bomba em um dos prédios do World Trade Center? Comecei a sentir aquela angustia no meu peito e o medo aumentou ainda mais.Não podia te perder,não agora que iriamos nos casar e você seria a noive mais linda que existe.Se te perder queria que soubesse que eu te amo e nunca irei te esquecer. Um minuto para o fim. Só me resta desistir...
Mas antes de eu desistir e assinar a carta que estava fazendo, bombeiros saem correndo  com pessoas no colo do predio e grita para que todos se abaixassem. Meus ouvidos foram tomados por um som absurdamente alto de explosivos. Ainda abaixado corri até onde estavam algumas vitimas tiradas do predio.Só enxerguei aquele pequeno ninho de cabelos bagunsados e loiros da minha amada Melissa.Chorei de alegria e meu coração disparou ainda mais quando os olhos dela encontraram-se com os meus. Você sorriu e isso bastou para significar que estava tudo bem com a gente.
A coragem de um ser humano qualquer pode salvar milhares de vidas,ou apenas uma.E essa uma pode ser a sua ou da pessoa que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário