quarta-feira, 16 de março de 2011

Perfect To Me


Tudo na vida tem um propósito. Porém a minha é incompleta e sem propósitos. Não vejo motivo para estudar, comer ou viver. Sinto-me perdida entre as pessoas e não tinha inspiração até te conhecer. Minha vida era um fracasso até eu achar você que virou o motivo de ainda vive-la.
Você se odeia e fala que é um ser dispensável para as pessoas. Sinto seu ódio pela vida só de te olhar. Vejo também que por trás dessa imagem que você passa, tem alguém com sentimentos só esperando a pessoa certa. Exatamente igual a mim.
Não precisamos mais esperar, você é perfeito para mim. Sem você minha vida não tem sentido, meu mundo desaba e meu coração se parte. Vamos fazer sentido juntos.
Cansei de ser criticada e não me importo mais. Se estiver com você não me importo mais com nada. Sabe por quê? Porque você é perfeito para mim.  
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me


Nenhum comentário:

Postar um comentário