terça-feira, 2 de novembro de 2010

Está doendo novamente.

Não aguento mais. Essa é a simples frase que está se tornando rotina no meu dia a dia. Não agüento mais te olhar, conversar com você ou simplesmente pensar em você. Dói só de ver você online. Dói pensar que você não me ama, e que nunca vai me amar.
Não agüento mais essa vida sem você. Quero que você vá embora, suma do meu pensamento e principalmente do meu coração. Suma sem deixar rastros ou feridas em mim. Vá para um lugar em que você não machuque outras pessoas inocentes como a mim.
Chego a pensar se você é real, mas paro assim que percebo que um ser imaginário não causaria tal dor a alguém. Peço por favor, que me deixe em paz. Suma da minha vida. Meu amor por você me faz mal, me consome me domina.
O amor destrói e despedaça o coração, mas o tempo cura essas feridas.

Um comentário:

  1. [AAA] D;, me vez lembrar algo que estou passando, mas é lindoooo *--*" Amei de paixão, e espero que isso me faça desqueçe-lo tb ;/

    ResponderExcluir