segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Wolf

Do outro lado da montanha sento-me e espero como sempre, ao soar das badaladas da igreja, por você. Olho ao meu redor e vejo a Lua mais bela que nunca. Cheia como sempre está nos nossos encontros. Hoje você me disse por email que seria um encontro especial. Mal sabia que era melhor eu nunca ter ido até aquela montanha.
Na última badalada levanto-me e te procuro ao meu redor. Nada encontro, somente escuto o barulho da noite fria e amena em que presencio. Começo a ficar preocupada em não saber o porquê de você não esta comigo. Pego meu celular que se encontrava na bolsa jogada na pedra que estava sentada, mas logo ao fazer escuto um barulho alto e arrepiante, um uivo.
Viro-me e me deparo com um enorme lobo na minha frente. Um lobo cinza e com os olhos bem marrons. Arregalo meus olhos e ando para trás tentando pensar em como iria fugir daquele animal pavoroso. Acabei andando demais e não vi o penhasco que estava indo. Caí da montanha e só pensava em você. Como pode me deixar sozinha naquela noite fria? Ainda mais com um lobo gigante e feroz.
Mal sabia eu que o lobo era você, e era isso que estava tentando me dizer.
As aparências enganam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário