domingo, 14 de novembro de 2010

Amor Platônico

Não aguento olhar para você e saber que nunca vai ser meu, somente meu. Platônico é o amor que sinto por você. Nunca vai saber que eu existo, nem sobre os meus sentimentos inacabáveis. Não consigo saber que está no mesmo país que eu e nem sequer posso tocá-lo. Gostaria que isso não doesse tanto, meu coração esta despedaçando. Ser você é o sonho de qualquer pessoa. Tem tudo que queres, mas será que é feliz? É um dos seres mais extraordinários que já conheci, o mais desejável e mais viciante. Parar de pensar e de te amar? Acho que não dá. Um dia quem sabe você poderá saber pelo menos que eu existi, que o meu amor por você foi algo memorável e indispensável. Sinto muito por não ter te conhecido. Termino esse texto dizendo que você é especial e que eu acredito em você. Queria poder acreditar nos meus sonhos também, mas parece que eles são impossíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário